

A história do jogo: O jogo se passa em uma sociedade futurista em que o fogo é um dos grandes riscos remanescentes. Os Burning Rangers são um grupo de bombeiros que foram formados para ajudar a lidar com essas situações de emergência. No jogo você utiliza os jogadores novatos da corporação, Shou Amabane e Tillis, e com eles salvar vidas em edifícios em chamas e outras estruturas.
Os principais membros da equipe são Chris Partn, Big Landman e Lead Phoenix (também conhecido como Reed); e os dois novos recrutas, Shou Amabane e Tillis. Os últimos dois são os únicos personagens inicialmente, embora os outros podem ser desbloqueados por meio de passwords, confira abaixo:

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Jogar com novos personagens:
Big Landman: 3BIG2BPLCK
Lead Phoenix: G24LEAD2ZU
Chris Partn: DH5CHRIS5H
Iria Klein: HTL2IRIA50

Outros personagens importantes dentro do jogo incluem Iria Klein e Neal Belmondo, e há muitas aparições de equipe Sonic Team incluindo Yuji Naka e Naoto Ohshima.
O jogo é notável por seu sistema de geração de nível aleatório, que é desbloqueado após completar o jogo uma vez. Para ajudar o jogador a encontrar seu caminho em torno dessas etapas desconhecidas, um sistema de navegação foi incluído - a qualquer momento, o jogador chama Chris para te orientar e fornecer informações sobre os riscos e os seus objetivos.
Personagens memoráveis do jogo foram desenhados por Hiroyuki Ochi.
Personagens do jogo;



Lead ingressou na corporação assim que saiu da escola, porém, foi mais de um desejo de experimentar coisas novas em vez de um desejo de salvar a vida das pessoas. Depois de passar algum tempo com o trabalho passou a reconhecer o valor da vida humana e preservá-la.

Shou Amabane: Ele é o novo recruta da corporação e sempre quer se desafiar!
Shou foi resgatado de um fogo intenso quando ele tinha apenas 10 anos de idade por um membro desconhecido da Burning Rangers. O arqueiro sacrificou a si mesmos, a fim de salvar Shou e desde então teve vários pesadelos e sentiu a necessidade de entrar no grupo para salvar mais vidas.


Ganhou notas boas e foi bem recebido pela crítica, tirando 6,2 na GameSpot e 90% no Sega Saturn Magazine, suas falhas foram os polígonos fracos, jogo curto e dificuldade baixa, mas foi louvado pela trilha sonora e também o sistema de navegação de voz. Considerado uma experiência inovadora da Sonic Team.
Confiram sua propaganda americana e já sabemos que só saiu comercial japonês do Segata Sanshiro:
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O comercial fica por SEGATA SANSHIRO https://www.youtube.com/watch?v=zpf61jfoBs8 e para mais informações sobre o SEGATA SANHIRO, vide no blog. |
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Tem até cosplay made in Japan! |
É isso, o Saturn fez várias coisas boas e a Sonic Team mostrou seu potencial no console, pena que o mundo não percebeu o valor desse console maravilhoso. Faço igual a Chris Partn quando falam que PlayStation é melhor que Saturn, finjo que nem escuto e faço de desentendido para o recalque dos outros.
VALEU, SEGA SATURN!
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