quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sucesso de 2014, Sehagaga Hi School! O valor dos consoles da SEGA para os verdadeiros fãs!



Quem acha que a SEGA está indo de mal a pior, sinto-lhe informar... Está totalmente equivocado! A SEGA sempre planejando algo para trazer todo aquele saudosismo de sua história, porém só em terras nipônicas. Aqui no Ocidente ela não é muito "chegada", mas o engraçado é sua criação, no Havaí. Enfim, a SEGA está trazendo uma série chamada Hi School Seha Hard Girls com as personagens em formas dos seus consoles.


Mega Drive (Mega Doraibu)
Sega Saturn (Sega Satan)
Dreamcast (Dorimukyasuto)

Três videogames que mudaram totalmente o cenário dos videogames, CALMA, PESSOAL, o Master System também está e é o videogame xodó de todos nós.
A personalidade delas é igual ao do videogame.

Mega Drive é centrada, inteligente e competitiva: Igual ao console que enfrentou o SNES e para mim foi o melhor dos 16bits e com o design mais arrojado e bonito.

Sega Saturn: Um videogame que inovou o setor do 32bits com qualidade de Arcade da SEGA, uma personagem importante e "sem paciência para quem está começando". Parece até a principal e a que mais chama atenção.







Dreamcast: Um videogame com muita informação, apressada, inteligente, carismática e inovadora. Chama aquele círculo que é o símbolo de início de Naruto!








A história começa em Haneda, o distrito de Tóquio. O símbolo da cidade é a academia Sehagaga (Lembram-se do jogo SEGAGAGA? Então, eles utilizaram por causa de seus personagens e sua variedade de estilos e jogos da SEGA). Essa é a história sobre as dificuldades que passam: Ou seja, a SEGA falando da sua história no ramo de videogames e quem fala isso é a guerreira Dreamcast, que foi o último videogame da SEGA. Logo na entrada a Sega Saturn fica espantada com o mundo mágico da SEGA, até eu ficaria também e faz uma sátira, diz que está fora de moda.  (Risos), a SEGA nunca está fora de moda!
A cada episódio ou Spoiler que passa, fico com mais vontade logo de assinar o Crunchyroll só para sentir toda essa vivacidade que a SEGA passa. As personagens são chibi, ou seja, crianças ou em forma de crianças (pequenas), e tudo tem o espírito saudosista trazendo como a SEGA mudou o mercado de videogames e suas inovações, claro, também os seus jogos incríveis que marcaram uma época e são marcantes até hoje.


Logo no primeiro episódio já haverão lutas para as meninas mostrarem sua força. Detalhe, serão com os personagens do Virtua Fighter na época do Saturn (Sim, o Japão amava e ama o Saturn, lá ele fez um diferencial incrível).



Vejam aqui se vocês reconhecem todas as personagens???

Assistam o primeiro episódio e arrepiem-se com o hino da escola https://www.youtube.com/watch?v=tsk-hf6bLzA   Feito pela galera da Projeto Sega Brasil!

Olha que demais, as meninas no Altered Beast. A SEGA usará tudo que produziu para ficar cada vez mais perfeito, incrível e todos os adjetivos ótimos! Todas lindas, não é?

Dentro do Opa Opa. Olha que demais!!!! A cada episódio uma surpresa mais agradável do que tudo!

Há uma ansiedade incrível em cima de tudo isso, inclusive minha, pois eu acredito no potencial da SEGA e sei que o anime veio para acrescentar ainda mais!
O Marketing está grande lá no Japão, já saíram vários itens sobre o anime que será sucesso com certeza!

Já estão saindo nos arcades lá, vejam a foto!

Há cadernos e mochilas também!
Olha a boneca SEGA SATURN!


Sim, para vocês que desejam o mal da SEGA, sinto muito, mas acredito que tanto o anime como o Sonic Boom serão um sucesso. Parem de mimimi e chega dessa palhaçada, a SEGA precisa mudar também, ficar focada em algo antigo não o tratá sucesso. É muito mimimi para pouca coisa. Apreciem!!!

Assistam todos episódios aqui:http://www.superanimes.com/hi-scoool-seha-girls
http://mais.uol.com.br/view/dd5spk8o9wc9/high-school-seha-girls-01-04024D98316ACC915326?types=V&


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu TOP 30 jogos do Sega Saturn Americano

  Olá, pessoal! Tudo bem?  Hoje iremos discutir os melhores jogos do Sega Saturn americano, pois sabemos que os melhores ficaram no Japão. V...