sábado, 12 de julho de 2014

A Europa se apaixona por um console, seu nome? Master System!


O Master System fez muito sucesso no Brasil e muitas pessoas o adotaram como o videogame xodó. Porém, na Europa, o console também fez muito sucesso e ficou lado a lado entre Brasil x Europa.
Confiram alguns itens raros na Europa:



Handle Controller: O acessório é muito fácil de quebrar e tornou-se muito raro por ter saído em poucas unidades. Quem tiver um desses, deve tomar muito cuidado. Feito para jogos de corrida e de avião. Deve ser divertido jogar Out Run neste controle.

Revistas do Reino Unido que abordava só sobre o Master System. Item de luxo para os colecionadores de hoje em dia. Isso vale ouro. Pena que a imagem esteja ruim.


Embalagens roxa e branca: Com o lançamento de vários jogos em embalagens diferentes, Portugal lançou edições em roxo e branco  bem como alguns acessórios como o Wireless Controller WKK marcados com "selos de aprovação" portuguesas. Eles são fáceis de detectar, mas tendem a não ser tão raro quanto o próprio sistema, que ainda tem de aparecer novamente em sites de leilões.

 Sega Sales Rep Case: Uma maleta para colocar o Master System. Saíram em poucas edições na Europa para colocar seu console e os cartuchos para viajar e levá-los.

SG Commander Pad: Muito melhor que o controle original do Master System, com os direcionais mais ajustáveis e super encaixáveis em nossas mãos, o controle só saiu na Europa. É extremamente raro!

Store Cabinet: Era o meio de mostrar o Master System nas prateleiras das lojas europeias. Há espaço para TV e o console. Muito maneiro, né? Hiper raro!

Sugar Puffs Challenge Cards: Foi uma promoção de um cereal para concorrer a um Master System II e atrás do embalagens vinham cards:  Eles são, em ordem alfabética: Alex Kidd, Bonanza Bros, Chuck Rock, Dynamite Dux, n Ghosts 'Ghouls, Marble Madness, Psycho Fox, e Wonder Boy. Depois de encontrar esses prêmios na caixa, o jogador. Você não pode riscar todos eles e tem que ter cuidado para ganhar. Muito poucos deles têm aparecido sem arranhões e sem abrir, assim apanhá-los se você tiver a chance!

Traduções: É bem conhecido para a maioria dos colecionadores que garimpavam ouros do Master System, especialmente os mais antigos, muitas vezes foram liberados com a embalagem específica do país, diferindo principalmente no projeto de inserção e manuais. Todos eles não são necessariamente difíceis de encontrar, mas alguns, especialmente algumas versões italianas e do cartão do Bank Panic Alemão, são complicados.

O Combo Pack do jogo Moonwalker com o filme em VHS que saiu somente na Europa. Chora, mundo! 



Jogos selados europeus: Numerosos exemplos surgiram na França, por isso, se você está olhando para uma pick up por um preço decente, começar por aí. Eles foram bastante raro há pouco tempo, mas tornaram-se mais comuns à medida que o tempo passa e pelo menos um jogo selado aparece em sites de leilões a cada dois meses. Curiosamente, apenas alguns jogos parecem aparecer nesta forma, e todos eles foram mais tarde lançamentos. É provável que isso tinha algo a ver com a eliminação de estoque antigo.

Smurfs Gift Set: Hyper Raro que vem com um boneco do Smurf.

Telstar Double Value Pack: Saiu no final da vida útil do Master System, os packs consistiam nos Best Sellers do console. Saíram apenas no Reino Unido e na Austrália (outro lugar que amava o Master).


É isso, pessoal. Para saber mais detalhes, acessem a página: http://www.smstributes.co.uk/

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu TOP 30 jogos do Sega Saturn Americano

  Olá, pessoal! Tudo bem?  Hoje iremos discutir os melhores jogos do Sega Saturn americano, pois sabemos que os melhores ficaram no Japão. V...